Uma mulher foi encontrada morta dentro do próprio quarto em sua casa em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (12), com sinais de espancamento. O principal suspeito de cometer o crime, marido da vítima, está preso. O corpo foi encontrado por um dos filhos do casal, que pediu ajuda. Se confirmado como feminicídio pela polícia, esse seria o primeiro caso do ano registrado na cidade e o segundo na região.
Um dos filhos do casal relatou à polícia que, durante a madrugada, por volta das 4h de domingo, ele estava no quarto dele, quando ouviu os pais discutirem, algo que acontecia com frequência.
Ele chegou a se levantar e ir até o quarto deles, mas percebeu que a discussão havia parado. Então, voltou para o quarto dele e dormiu. Ao amanhecer, por volta das 7h, o rapaz acordou e foi novamente ao quarto dos pais, onde encontrou a mãe caída ao lado da cama. O pai já não estava mais na casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tinha vários sinais de agressões, principalmente na região do rosto. Ela se chamava Vanessa Soares da Silva Pereira e tinha 40 anos.
Ao encontrar a mãe desacordada, o filho pediu ajuda. A informação é de que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou primeiro ao local e os policiais na sequência.
O casal tinha três filhos, um de 18 anos, outro de 20 e uma menina de 10 anos. Eles moravam na casa há um ano e, agora, devem se mudar.
O corpo da mulher foi enterrado ontem mesmo na cidade. O filho mais velho contou à reportagem que o pai deles, Hugo Estevão Pereira, disse que agrediu a mulher, mas ela estaria com vida quando ele saiu da casa.
Principal suspeito do crime, o marido da vítima foi preso e deve passar por audiência na Justiça. A DDM (Delegacia da Mulher) de Mogi Guaçu investiga o caso da mulher encontrada morta.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO