Na tarde de ontem (17), por volta das 13h00, a CSS Porsche, localizada em São Paulo, foi alvo de um roubo armado. Nove indivíduos encapuzados e usando luvas, armados com uma pistola e um revólver, chegaram ao local em três veículos Fiat Fiorino.
De acordo com o vigilante da empresa, os criminosos o renderam quando ele retornava do seu almoço e o mantiveram sob ameaça, fazendo-o dar uma volta no quarteirão por cerca de 19 minutos. Em seguida, os infratores entraram na empresa, amarraram e amordaçaram o funcionário, enquanto o ameaçavam e agrediam. Durante a ação, os criminosos proferiram ameaças como: “é fita dada, olha as fotos de vocês aqui”.
Os assaltantes permaneceram no local por cerca de quatro horas e causaram danos consideráveis. Diversos veículos da empresa foram deixados sem lanternas, faróis, rodas, pneus e estepes. Na sala de “T”, a fiação foi completamente danificada, assim como os monitores responsáveis pelo armazenamento das imagens das câmeras de segurança.
A ação só foi descoberta por volta das 18h45, quando um outro colaborador chegou para o seu turno e encontrou o vigilante. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO