Uma mulher de 26 anos protagonizou uma cena de filme de ação ao tentar fugir de uma blitz policial em Americana (SP), na manhã deste domingo. Dirigindo na contramão, ela quase atropelou um policial militar e terminou a fuga batendo em um poste.
Segundo a PM, o carro que ela conduzia estava com o licenciamento vencido. O bloqueio policial acontecia na Avenida Saudade, na Vila Cordenosi, quando a motorista desrespeitou a abordagem e avançou contra os agentes. Uma viatura iniciou a perseguição e, em alta velocidade, a mulher acabou perdendo o controle do veículo, colidindo contra um poste da rede de telecomunicações – que, por não conduzir energia, não afetou o fornecimento na região.
O impacto causou uma fratura na perna da condutora, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Americana, sob as acusações de direção perigosa, risco à vida de terceiros e colisão com patrimônio público. A polícia segue investigando o caso.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO