A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (25), o ex-namorado suspeito de atirar no rosto de uma adolescente de 17 anos em Campinas (SP). O crime, que aconteceu no Jardim Santa Lúcia, está sendo investigado como tentativa de feminicídio. A jovem segue internada em estado grave no Hospital PUC-Campinas.

O ataque aconteceu na madrugada de segunda-feira (24). Guardas municipais foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída, sangrando.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou de moto, se aproximou da adolescente e teria dito: “só vou dizer uma coisa” antes de atirar. Uma amiga que estava com a jovem descartou a hipótese de assalto, já que nada foi levado.

Familiares contaram à polícia que a vítima havia terminado recentemente o relacionamento com o suspeito. Durante a investigação, equipes da Guarda e da Polícia Civil foram até a casa dele, onde apreenderam um celular e fotos da adolescente.

O delegado Leandro Moulin segue apurando o caso para esclarecer todos os detalhes e a motivação do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Mulher é presa com 171 tijolos de maconha no porta-malas após ser parada pela Polícia Rodoviária em Campinas